quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Favoritos de Outubro

Oii

Adoro videos e posts de favoritos, acho ótimo para podermos saber os produtinhos que são bons, então resolvi fazer um post com os favoritos do mês.
Bom, esse mês eu não sai muito, fiquei muito em casa, só sai alguma vezes para ir almoçar ou jantar em algum restaurante, fiz caminhada (nos dias que tive coragem rsrs), e fui ao supermercado. Enfim, não usei muita maquiagem, mais vou listar aki o que eu mais usei.


1. Primer Facial Koloss - Sou apaixonada por esse primer, ele é muito sequinho e segura bem a maquiagem durante horas. Eu uso todos os dias principalmente para fazer caminhada. Eu comprei em farmácia e não lembro quanto paguei.

2. Base em Pó Mineral Mary Kay - Essa base é maravilhosa. Se for usada sozinha como base a cobertura é leve, mais sei que muita gente gosta de usa-la como pó daí a cobertura fica média. Não lembro quanto paguei nela. Ah minha cor é Bege1.

3. Kabuki Make B. O Boticário - Usei o mês todo para aplicar a base em pó. Ele é firme e não fica deformado depois de lavado.

4. Pó Facial Natura Una Cor Castanho - Adoro esse pó uso todos os dias.

5. Pocket Corretivo O Boticário Cor Bege Médio - Na verdade eu não uso muito corretivo, mais sempre que precisei usei esse da linha Capricho. Ele foi baratinho e a cobertura é bacana se você não tem muita coisa para cobrir.

6. Bronze Matte Diva Mary Kay - Ganhei esse bronze de uma amiga que vende Mary Kay, simplesmente adorei. Gosto bastante de bronze, acho que fica bem natural.

7. Sexteto de Sombras Natura Aquarela Cor 2 - Então como eu já disse não usei muito sombra este mês, mais sempre que usei foi desse sexteto. As cores são super básicas, da pra fazer make pro dia e pra noite. Acho que não tem mais na revista.

8. Lápis de olho Linha Intense O Boticário Cor Marrom - Meu lápis preferido, meu queridinho, já ta quase na hora de comprar outro hehe. Bom a duração dele não é nada surpreendente, mais ele é baratinho então vale a pena.

9. Máscara de Cílios Colossal Maybelline - Essa todo mundo já ta careca de saber, é muito boa, da um volume legal. Sempre que não sei qual usar escolho ela.

10. Lip Balm Carmex - Meus lábios ficam muito ressecados por isso sempre tenho que ter em mãos um bom lip balm e esse é excelente.

11. Batom Hug Me Mac - Meu batom mais lindo do mundo. Adoro esse batom, ele um nude muito bonito.

12. Body Splash Planet Girls Glamour Rock - Usei bastante esse body Splah esse mês, o cheiro dele é bem docinho mais depois de um tempo o cheiro fica mais fraco. Não sei onde tem pra vender, eu comprei em uma loja na cidade dos meus pais.

Então é isso, Espero que tenham gostado dos meus favoritos.

Até a próxima.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!