quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Inspire-se! Marina Ruy Barbosa!

Primeiro post do ano! uhuu!

Eu sempre fui apaixonada pelo estilo da Marina Ruy Barbosa e depois que eu comecei segui-la no instagram comecei a acompanhar os looks e me apaixonei ainda mais porque alem de ser uma ótima atriz ela ainda é carismática, super meiga, enfim, linda e chega de babar ovo né?!

Marina Ruy Barbosa nasceu na Gávea RJ, em 30 de Junho e quando eu soube disso entendi porque me identifiquei  tanto. Ela é do signo de câncer por isso tem a tendencia de ser romântica e meiga.
Atualmente ela namora com o ator Klebber Toledo (lindo de doer srsr ) 
E fala sério que cabelo é esse hein??!









É linda ou não é?? Sou fã de carteirinha.
Até a próxima
bjuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!