terça-feira, 13 de novembro de 2012

Comprinhas!

Oiii

Esse mês de outubro comprei poucas coisas.
Estou tentando comprar só o que realmente preciso, então estou reduzindo bastante meus gastos.
 HaHaHa


Bom vou falar por marcas:


Avon:

Shampoo e Condicionador da linha Naturals, de Papaya e Kiwi, controle de volume.
O volume do meu cabelo ele não controlou! Mas o cheirinho é muito bom. Provavelmente não comprarei de novo.

Lip Balm da linha Color Trend, Maracujá tropical.
Ele é bem hidratante, o que não gosto muito é de usar os dedos, então sempre tenho que usar um pincel.

Natura:

Natura Una Deo Perfum. Não sou muito fã de fragrâncias amadeiradas, mais ele até que me agradou. Na verdade prefiro os perfumes mais doces. A duração não é muito longa.

Lápis duo para sobrancelhas, natura Una. Adorei!

Bluhs Compacto Natura Una. Na embalagem está escrito Rosa mais ele é Coral. A pigmentação é excelente. 

Pré-Maquiagem Natura Una. Ele promete deixar a pele mais lisa e uniforme com poros menos aparentes. Ainda não testei.

Mac:

Mascara Haute & Naughty Too Black Lash, É muito boaa! Estou adorando.


Benefit:

Kit Tropicoral. Ele é bem pequeno mais as cores são lindas, e a qualidade acho que todo mundo já sabe né?!


Leitura:

Comprei esses dois livros "Cinquenta tons de cinza"e "Ana e o Beijo Francês". Quando terminar de ler venho contar minha opinião.




Feira:

Comprei esses dois anéis mara, o de bigode super na moda, e esse com um casal e o simbolo de infinito comprei por causa do meu amor! Ommg


E por último, mais não menos importante dois presentes, minha nova mala de viagem da Penélope. Foi presente da mamãe. E meu amor lindo me deu aquela blusa la da primeira foto, para correr, linda, rosa e tem escrito Fitness. Será que ele está me chamando de gordinha? hahahaha

Então é isso.

Beijo
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!