quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Wishlist de Janeiro

Oii
É engraçado como tem dias que a gente está super consumista né?
Hoje por exemplo acordei com vontade de comprar tudo.
Pra me controlar e não sair por aí  resolvi fazer uma wishlist e é bom que eu decido o que eu realmente quero comprar.

1- Perfume Fantasy da Britney Spears- Eu não encontro desse em lugar nenhum pra comprar, sei que na Sephora vende individual mais eu achei esse um máximo porque vem 2 em 1.

2- Pigmentoda MAC - To ensaiando a tempos pra comprar porque vem muito produto e um pouco caro por ser uma coisa que eu não vou usar sempre.

3- Studio Fix Powder Plus Foundation -  Nem preciso falar nada né.

4- Paleta da Naked - Maravilhosa né? E essa ainda vem com primer.

5- Óculos ray ban - To doida com um. Eu adoro o modelo aviador acho que combina muito comigo.

E aí gostaram?
bju

Um comentário:

Obrigada por comentar!